Luis Fabiano lesiona joelho e não jogará mais pelo São Paulo

74

UOL

Guilherme Palenzuela

O São Paulo informou na tarde desta terça-feira (1) que o atacante Luis Fabiano lesionou o ligamento colateral-medial do joelho direito na vitória sobre o Figueirense e está fora da partida contra o Goiás, domingo, pelo Brasileirão – que seria a última do atacante de 35 anos pelo clube.

“Ele teve uma entorse no joelho, um atleta caiu sobre o joelho dele. Fez um exame que mostrou uma lesão parcial no ligamento colateral medial. Não é uma lesão grave, mas leva um tempo. Acho que pro final de semana é difícil”, explicou o médico do São Paulo, José Sánchez.
Luis Fabiano tem contrato até o fim de dezembro e não terá o vínculo renovado pelo São Paulo, que, com graves problemas financeiros, estipula teto salarial para 2016 correspondente à metade do atual salário do camisa 9, que recebe R$ 600 mil mensais.

Mesmo com a lesão, Luis Fabiano não sairá de férias. O atacante já começou tratamento no CT da Barra Funda e deverá permanecer em tratamento nas dependências são-paulinas durante as férias, mesmo sabendo que não ficará no clube.

Publicidade