Ansioso para voltar, Lugano diz sobre São Paulo: “Estão precisando de mim”

79

UOL

Luciano Borges

 

Diego Lugano está no Uruguai resolvendo questões de documentação (ou “papelada” como el descreve) e deve embarcar para São Paulo até a manhã desta sexta-feira. O novo jogador do São Paulo quer chegar logo. “Estou ansioso”, admitiu em conversa com o Blog do Boleiro.

Publicidade

Ele se empenhou para conseguir a rescisão de contrato com o Cerro Porteño. Estava ansioso para voltar ao clube que, segundo o próprio Lugano, o revelou para a seleção do Uruguai. Antes de deixar Assunção, ainda no aeroporto, o zagueiro lembrou que “esta era a hora” dele se tornar tricolor outra vez.

“Estou voltando para casa. Eles estão precisando de mim mais do que nunca e eu também. Com 35 anos, este é o momento de voltar. Não tenho muito mais tempo de carreira. Não poderia esperar por seis meses. A decisão tinha que ser tomada agora”, falou.

Os filhos de Diego – Nicolas, Tiago e Bianca – gostariam de ficar no Uruguai. Mas a família vai se mudar para o Brasil. Os meninos estiveram com o pai no estádio do Morumbi no dia 11 de dezembro, acompanhando o almoço dos jogadores campeões pelo São Paulo, na festa de despedida do goleiro Rogério Ceni. Ficaram impressionados como os torcedores trataram Lugano. Nicolas, o mais velho, fala português que aprendeu entre 2003 e 2006, quando a família morou na zona oeste paulistana. E disse que estava feliz ao ver como os são paulinos gritavam o nome de Diego. “Eu não podia dar as costas para a história”, afirmou Lugano.

Nesta quarta-feira, Nicolas colocou a mensagem “The King Is Back” (O Rei voltou) no perfil que ele mantém nas redes sociais.

kingis back