Analisador tático: cabeçada de Kardec ultrapassa linha do gol na Libertadores

65

SporTV.com

Atacante do São Paulo finaliza, bola bate na trave e quica dentro da meta do César Vallejo. Arbitragem manda seguir jogada, e partida termina 1 a 1 em Trujillo, no Peru.

O São Paulo conseguiu um importante empate por 1 a 1 contra o César Vallejo na partida de ida da primeira fase da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, em Trujillo, no Peru. O Tricolor saiu atrás no placar, mas, quando o jogo estava 0 a 0, Alan Kardec finalizou de cabeça, a bola bateu na trave e quicou dentro do gol da equipe peruana. O árbitro Roddy Zambrano, do Equador, mandou seguir a jogada, mas o analisador tático do SporTV mostra que a cabeçada do atacante são-paulino entrou .

Aos 10 minutos, Bruno foi até a linha de fundo e cruzou. Alan Kardec subiu mais que a marcação e cabeceou no travessão, mas a bola quicou ultrapassando a linha e tocou no chão. O atacante do Tricolor partiu em direção ao bandeira apontando que a bola teria entrado, mas a reclamação não surtiu efeito.

O comentarista  Paulo Cesar Vasconcellos considera que o lance é de responsabilidade do assistente e absolve o árbitro Roddy Zambrano, do Equador, pelo erro.

Publicidade

– Não responsabilizo tanto o árbitro. Isso é um papel mais do assistente, que ou estava mal posicionado ou preferiu se omitir – afirma, o comentarista do “Troca de Passes”.

O César Vallejo abriu o placar com Hohberg, em lindo chute de fora da área, aos 18 minutos. No segundo tempo, Bauza substituiu Kardec por Calleri, que brilhou ao fazer um gol de cobertura aos 20 minutos da etapa final.

Na próxima quarta-feira, O São Paulo enfrenta novamente a equipe peruana, às 21h45, desta vez no Pacaembu. Um empate sem gols garante classificação.

César Vallejo São Paulo Libertadores Kardec analisador tático (Foto: Reprodução SporTV)Analisador tático mostra bola ultrapassando linha da meta do César Vallejo na Libertadores (Foto: Reprodução SporTV)
César Vallejo São Paulo Libertadores Kardec (Foto: Reprodução SporTV)Kardec cabeceia no travessão, mas bola quica dentro do gol, mas arbitragem manda seguir (Foto: Reprodução SporTV)

2 COMENTÁRIOS