Calleri ressalta estreia “confortável” no São Paulo, e Michel se diz frustrado

56

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Autor do gol de empate contra o César Vallejo, estreante argentino se diz contente pelo jogo fora de casa, mas capitão revela frustração em razão do domínio tricolor.

Calleri precisou de nove minutos para aliviar a situação do São Paulo na Libertadores. Seu gol contra o César Vallejo, do Peru, por cobertura, deu à equipe a vantagem de jogar por um empate por 0 a 0 na próxima quarta-feira, no Pacaembu. Depois de sua estreia, o argentino disse ter se sentido confortável em campo (assista no vídeo acima), apesar do pouco entrosamento.

– Estou contente pelo resultado como visitante, me senti muito confortável em campo e espero dar o máximo que posso à equipe. Estou aqui para ajudar a equipe de todas as maneiras – disse.

Publicidade

Se o atacante usou o adjetivo “contente” para definir sua impressão em relação ao resultado, o capitão Michel Bastos se disse frustrado, pelo domínio do São Paulo .

– Em relação ao que mostramos nos jogos anteriores, hoje foi um pouco melhor, teve aquele algo a mais. Saímos frustrados porque poderíamos ter saído com a vitória. Pelo que proporcionamos no jogo, merecíamos sair com a vitória, mas sabemos que Libertadores é assim, nada é fácil. Esperamos que no jogo em casa possamos concluir as oportunidades que teremos.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo receberá o César Vallejo no Pacaembu, já que o gramado do Morumbi passa por reforma. Um empate sem gols ou qualquer vitória dará a vaga ao Tricolor. Se o jogo terminar 1 a 1, a classificação será decidida nos pênaltis. Empates por 2 a 2, ou com mais gols, são favoráveis ao César Vallejo.

Quem passar se juntará a River Plate, The Strongest e Trujillanos no Grupo 1.

Calleri; gol; Cesar Vallejo x São Paulo; Libertadores (Foto: AP)Calleri encobre o goleiro com categoria e marca o gol do empate do São Paulo contra o César Vallejo (Foto: AP)