Lugano relata ‘nervosismo’ por assistir a jogo do sofá e vê empate injusto com Cesar Vallejo

80

ESPN.com.br

622 1310c26a 5eb9 39f5 b33d a7186dba3d5a
Lugano vê resultado ‘injusto’ do São Paulo, elogia defesa e diz que espera jogar 1ª fase da Libertadores

Diego Lugano fez uma avaliação positiva sobre a atuação do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Cesar Vallejo, no Peru, no primeiro jogo da pré-Libertadores. Em entrevista exclusiva à ESPN Brasil, o uruguaio disse que o resultado foi injusto.

“É verdade que é difícil ficar de fora e ver jogos decisivos. Estou feliz pelo São Paulo. Foi um resultado injusto, merecemos mais. Não tem time que se possa subestimar. Vamos encarar o jogo de volta com total respeito e concentração”, afirmou.

O zagueiro, que ficou no Brasil para aprimorar a condição física, afirma que o elenco soube lidar com um gol “inesperado” no primeiro tempo e deixou uma boa imagem.

Publicidade

“Não saímos com a vitória, mas saímos com uma boa imagem. Foi um grande teste emocional. O segundo da temporada, vários jogadores novos. O time manteve a postura mesmo com um gol inesperado”, analisou.

Lugano também falou sobre a primeira impressão dos novos companheiros de zaga: Lucão e Rodrigo Caio. De acordo com o uruguaio, ambos são bons jogadores e sempre estão dispostos a aprender.

“São meninos abertos para escutar, querem aprender. Eu também quero aprender, às vezes um garoto pode te ensinar.

A partida de volta entre São Paulo e Cesar Vallejo acontece na próxima quarta-feira (10), no Pacaembu. Caso passe, o time tricolor vai para o grupo 1 da competição.

1 COMENTÁRIO