Kelvin já treina com o restante do elenco e Lugano participa de “rachão”

103

GazetaEsportiva.net

Tomás Rosolino

Oficializado no São Paulo, Kelvin mudou de lado após conquistar Copa do Brasil pelo Verdão (Foto: Érico Leonan/São Paulo)
Oficializado no São Paulo, Kelvin mudou de lado após conquistar Copa do Brasil pelo Verdão (Foto: Érico Leonan/São Paulo)

Último reforço do São Paulo para a atual temporada, o atacante Kelvin treinou normalmente com os novos companheiros na tarde desta sexta-feira. O jogador, que estava no Palmeiras no ano passado e foi emprestado por um ano ao Tricolor, participou do “rachão” feito pelos jogadores ao final da atividade e ainda trabalhou chutes a gol. Lugano, que ainda busca a melhor forma física, foi outro integrante da movimentação.

O uruguaio, aliás, mostrou estar já ambientado ao elenco, participando de brincadeiras e dando bastante risada. Calleri, outro que chegou recentemente, foi para o gol e arrancou gargalhadas dos companheiros a cada defesa, sempre marcadas pelas “pontes”, tradicionais pulos dos goleiros em direção à bola.

Publicidade

Mesmo treinando sem limitações, tanto Kelvin quanto Lugano ainda devem esperar algum tempo para estrearem com a camisa da equipe. O jogador perdeu praticamente toda a pré-temporada e atua em uma posição concorrida no elenco, com Centurión, Rogério e Wilder à sua frente na disputa para ser o parceiro de ataque de Kardec.

Lugano, por outro lado, já chegou à terceira semana de preparação e está próximo de ser liberado para treinar normalmente. O cronograma de atividades fez com que ele chegasse ao peso ideal, mas a dificuldade dos próximos embates faz com que o técnico Edgardo Bauza tenha certa cautela em colocá-lo para jogar.

Além do duelo deste final de semana, o clube terá pela frente a volta da pré-Libertadores, na quarta-feira, contra o Universidad César Vallejo, no estádio do Pacaembu, e o clássico contra o Corinthians, no domingo, no estádio de Itaquera. O mais provável é que ele seja relacionado ao embate diante do Rio Claro, no dia 21, também no Pacaembu.