Goleiro pede que Cesar Vallejo pense primeiro na defesa contra o São Paulo

105

GloboEsporte.com

Marcelo Braga

Após 1 a 1 no jogo de ida, equipe peruana deve se fechar no Pacaembu para sair em contra-ataques. Salomón Libman elogia Calleri e outros nomes, mas confia na vaga.

Salomón Libman, goleiro do Cesar Vallejo (Foto: Marcelo Braga)

Salomón Libman quer o Cesar Vallejo atento na defesa (Foto: Marcelo Braga)

Publicidade

O São Paulo deve esperar um adversário com muito empenho na marcação e forte nos contra-ataques nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Pacaembu, pela Taça Libertadores.

Apesar do Cesar Vallejo ter fechando o treino na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol a pedido do Palmeiras, que também usava o local para treinar, o goleiro Salomón Libman não escondeu a estratégia do time para tentar vencer.

– Primeiro temos de nos defender bem. Em casa sofremos, eles chegaram bastante pelos lados. Nós os respeitamos, eles também nos conhecem, então temos de defender bem e fazer algumas jogadas que treinamos, tentar convertê-las.

No Peru, o Tricolor conquistou um empate por 1 a 1 há uma semana, o que lhe dá a classificação em caso de igualdade sem gols. Novo 1 a 1 gera decisão por pênaltis. Empate por mais gols, dá a vaga na fase de grupos ao time peruano. Quem passar integrará o Grupo A com River Plate (ARG), Trujillanos (VEN) e The Strongest (BOL).
Breno não treina e vira desfalque para jogo decisivo; Lucão deve ser escalado
Calleri entra para história do São Paulo ao estrear e marcar em jogos seguidos

Aos 31 anos, o goleiro que participou das duas últimas Copa Américas com o Peru elogia as qualidades apresentadas pela equipe de Edgardo Bauza no jogo de ida, mas confia na vaga.

– Calleri é um jogador que está passando por um bom momento, fez mais dois gols no sábado, mas o São Paulo tem muitos outros bons jogadores, não só ele. Não que isso nos preocupe, mas respeitamos a todos porque são grandes jogadores. Michel Bastos, Mena, há marcadores que se projetam bastante (…) Vamos fazer uma partida séria pela classificação – afirmou.

O duelo entre brasileiros e peruanos terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, TO e para a cidade de Luziânia (GO), com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Para o restante do país, a opção será o SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h30.