São Paulo decide sequência na Libertadores contra o César Vallejo

91

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Tricolor tenta garantir vaga na fase de grupos e conta com o apoio da torcida, que vai encher o Pacaembu nesta quarta-feira. Destaque, Calleri começa jogo no banco.

Michel Bastos São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Enquanto Morumbi é reformado, Pacaembu é a casa tricolor (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Em seu quarto jogo oficial na temporada, o São Paulo já tem uma decisão pela frente. Nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o Tricolor recebe o peruano César Vallejo, no Pacaembu (o Morumbi passa por reforma no gramado), em busca de uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores. A expectativa é de casa cheia: até o fim da tarde de terça-feira, haviam sido vendidos 30 mil bilhetes.

Publicidade

Como marcou fora de casa no empate por 1 a 1 no jogo de ida, em Trujillo, quarta passada, o São Paulo avança se o jogo terminar 0 a 0. Os peruanos também podem empatar, mas desde que façam ao menos dois gols. Em caso de novo 1 a 1, pênaltis. Quem passar entra no Grupo 1, que tem River Plate (ARG), Trujillanos (VEN) e The Strongest (BOL).

O uruguaio Christian Ferreyra apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Nicolás Tarán e Richard Trindad. A TV Globo transmite para os estados de SP, TO e para a cidade de Luziânia (GO), com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Para o restante do país, a opção será o SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h30.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: o técnico Edgardo Bauza a formação que vem sendo utilizada desde o primeiro treino da temporada. O zagueiro Breno, que está com tendinite no joelho direito, será substituído por Lucão. A equipe entrará em campo com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Alan Kardec.

César Vallejo: o técnico Franco Navarro deve repetir o time que atuou em Trujillo: Libman; Requena, Riojas, Cardoza e Guizasola; Ciucci, Morales, Millán e Hohberg. Montes e Sanchez.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo: Breno (tendinite no joelho direito), Diego Lugano (aprimora a forma física), Daniel (contratura na coxa esquerda) e João Paulo (fratura por estresse na perna direita).

César Vallejo: ninguém.

28 COMENTÁRIOS

  1. Bauza não botou Rogério para jogar: foi a torcida. E ele só atendeu aos 40 minutos. Fez um e quase fez dois. Esse Centurion é uma graça: não chuta, atrasa para os goleiros, cai, erra dribles, mas, é argentino como Bauza e tem de jogar.

  2. Será que agora com a classificação podemos esperar Buffarini e Donatti pelo menos? E talvez Lucas Silva e Leandro Romagnoli…

    Tomara que venha Buffarini e Donatti. Estaremos uns 10% mais próximos de títulos esse ano.

  3. Mun-ra e Tiririca vcs são muito zoeiros. Rogério é o novo Leandro. Talismã. Vai dar o sangue pelo tricolor. Ganso promete melhor temporada da carreira. Calleri joga muito mais que Kardec. E Migué Bastos não serve pra capitão. Lugano vem aí e vamos ter um capitão que honre a braçadeira. SPFC muito mais sério que outros anos. Vamos apoiar.

  4. + uma bosta de atuação.
    Meus músculos do ânus se contraem toda vez que Pênis e suas moles mãos se lança às bolas.
    Bruno é um capacho.
    A zaga um miolo-mole cuca-fresca e um retardado mal dotado.
    Mena viveu seu auge na década de 70 e Carlinhos é muito esquisito.
    Hudson anda em campo com um quilo de spaghetti na pança.
    Bastos é forte mas está notoriamente com as bochechas rechonchudas.
    Centurião é feio e bobo.Só rodopia e mexe as ancas pra cima e pra baixo.
    O ataque é um bando de mariquinhas correndo um pra cada lado.
    Só o gringo guapo joga alguma coisa (e mal chegou já vai embora).
    E Ganso, coitado, dialoga com as minhocas do gramado.
    E banco, meu deus, de ridículos nomes, um mais malandro que o outro…
    Que venha Dios e sua verga educadora!!!
    Só Ele poderá ainda salvar nosso 2016.

    • que jogo vc viu cara????

      Não foi uma atuação de gala. Acho que o Bauza tem culpa nisso pelo fato de retrancar o time congestionando muito o meio de campo. Deveria ter sacado Centurión e Michel Bosta e colocar Rogério e outro ponta bem mais aberto pra tabelar rapidamente com os laterais e fazer um rombo na defesa adversária.

      Agora Migué é banco. O cara quer ser decisivo mas erra penalti, erra faltas, erra passe, toma cartão. Esse cara é banco, não tem jeito.
      Centurión parece que ainda não acordou e percebeu que está no maior clube. Acho que Bauza precisa dar uns tapas na cara dele pra ver se acorda.

  5. Muitos esquecem que é só o quarto jogo do ano. O time ainda está em formação. E o técnico está conhecendo os jogadores, principalmente, dentro de um jogo. Vamos esperar, pelo menos, mais um mês para reclamar… mesmo porque, o time evoluiu muiton em relação ao ano passado.

  6. Calleri baita jogador, Thiago muito bom, Ganso gênio, os laterais até que estão me surpreendendo de forma positiva,mas com essa zaga, com Centurion e Michel de titulares, esse último pelo jeito insubstituível pelo técnico, que até parece ser competente, mas não dá pra ir muito longe

  7. Mas que jogadores burros do caralho, otários, zé ruelas. Não eh pra centralizar o jogo, sera que esses caras não pensam ou o treinador que esta mandando eles fazerem essa groselha.

    Pra que entrar Carlinhos????? Coloca atacante nessa porra! Eh Rogério caralhoooooo!

  8. Lucão tinha que ter cobrado essa penalidade.
    Ninguém gosta dele mesmo, é um bosta, um monumento à mediocridade.
    Se errasse foda-se, e o xingaríamos com mais vontade ainda, se acertasse seria pura sorte e lucro.

  9. Tem que respeitar o Cesar Vallejo, mas nada de retranca. Tem que colocar o time pra frente com apenas 1 volante de marcação, 2 meias e três atacantes.
    E pelo amor de Deus, tira esse Lucão daí. Pqp! Coloca Lyanco, ou um boneco, um cone, uma madeira, ou até deixa a folha do gramado para atrapalhar o adversario, mas não coloca Lucão, que não sabe ajudar o SP nem mesmo serve pra atrapalhar o time adversário.
    Podemos queimar a lingua com Lucão, mas por hora o que se segue é um zagueiro que não esta a altura do SP.

  10. O Velhugano veio para disputar a Libertadores mas a sua ausência já era previsível, ele foi contratado para ganhar o Bolsa Familia Tricolor e ficar no SPA do tricolor fazendo fisioterapia e jogando Rachão, com certeza ele estreia num joguinho do Campeonato Paulista.