Equipe sub-20 do São Paulo pega o Lanús pela semifinal da Libertadores

143

GloboEsporte.com

A equipe sub-20 do São Paulo busca na noite desta quinta-feira uma vaga na decisão da Taça Libertadores da categoria. A equipe comandada pelo técnico André Jardine enfrentará o Lanús, da Argentina, em duelo programado para o estádio Manoel Ferreira, em Assunção, no Paraguai, a partir das 21h15 (horário de Brasília). Na outra semifinal, se enfrentam Liverpool, do Uruguai, e Cortuluá, da Colômbia.

São Paulo sub-20 (Foto: Ígor Amorim / site oficial do SPFC)Equipe sub-20 do São Paulo ainda não perdeu na Taça Libertadores da América (Foto: Ígor Amorim / site oficial do SPFC)

O time chega confiante ao confronto, já que em três partidas disputadas na competição, conquistou duas vitórias e um empate, marcou 12 gols e sofreu apenas um. O artilheiro da equipe e da competição é Luis Araújo, que marcou quatro vezes.

O Tricolor fez o último treino de preparação na última quarta-feira, no centro de treinamento do Libertad. Depois, o técnico André Jardine dividiu o elenco entre titulares e reservas e trabalhou jogadas ensaiadas, lances de bola parada e penalidades. A equipe titular já está definida com: Lucas Perri; Foguete, Iago Maidana, Kal e Inácio; Banguelê, Artur e Lucas Fernandes; David Neres, Luiz Araújo e Pedro.

Publicidade

– Será um jogo difícil como os outros que disputamos na competição. Estamos aprendendo muito com esses jogos mais pegados. Nosso grupo sabe lidar com pressão – ressaltou o volante Banguelê.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esses vagabundos engolidores de bambu do Rancho de Pesca de Cotia têm obrigação total de título invicto nessa Taça Libertadores após o papelão que mais uma vez humilhou a todos nós torcedores na malfadada Copa SP 2016.
    Um bando de viadinhos amassadores de quibe que, com todas as frutas e legumes de que dispõe em Cotia, ainda se comportam como mariquinhas no quintal da casa da vovó.
    Qualquer tranquinho com um peito mais forte e peludo gritam como uma virgenzinha na hora de levar a verga potente e impiedosa, qualquer esquindô-lê-lê do outro com a bola já caem de bunda na grama como se estivessem sentando num penico com o buraco já preparado pra levar ferro, qualquer tiro de fora da área se abaixam e tapam as orelhas de abano com medo do explosão do petardo, qualquer rosnada do oponente começam a peidar no calção e correr aos berros implorando consolo e perdão pro treinador…
    Que Dios Lugano nos salve com seu mastro educador!!!