Bauza descarta clima de revanche no clássico: ‘Não podemos fazer nada pelo 6 a 1’

83

ESPN.com.br

622 8bfc2ad7 a34b 3726 bb51 4ce056e3dc1a
Bauza deixa 6 a 1 de lado antes de clássico contra o Corinthians

Como não poderia deixar de ser, a goleada por 6 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo foi um dos temas mais tocados na entrevista coletiva de Edgardo Bauza desta sexta-feira, dois dias antes do reencontro dos rivais. Dois meses e meio depois da fatídica vitória alvinegra em Itaquera, o novo treinador da equipe tricolor negou que haja um clima de revanche.

“Agora é outra história. Não podemos fazer nada pelo 6 a 1. Passou. A única pressão que temos é a responsabilidade de defender o São Paulo e vencer. O ano acabou de começar, será um bom teste. Vamos enfrentar ao último campeão brasileiro, que é um bom time, e veremos como estamos”, declarou o argentino.

“Os jogadores estão tranquilos e seguros do que estamos fazendo. Eles sabem que é um clássico, recordam (do 6 a 1), analisamos a partida. Foi um resultado atípico, de duas equipes fortes.”

Publicidade

Ainda sobre o clássico de domingo pelo Campeonato Paulista, Bauza fez elogios a Tite, seu colega de profissão. “Suas equipes têm uma ordem tática que são muito difíceis de superar, por isso foi campeão e é um dos melhores do Brasil. Já pude enfrentá-lo, o que foi uma satisfação. É um técnico inteligente”, afirmou.

Lugano – Outro assunto tocado pelo técnico são-paulino foi o zagueiro Diego Lugano, que se prepara para ficar em condições ideais para a temporada. “Segue evoluindo muito bem o trabalho ao qual o estamos submetendo. Creio que em uma semana mais ele vai estar muito bem, depois decidiremos se está pronto para jogar ou não”, disse.