Contra o São Paulo, Corinthians deve ter 9 jogadores do atropelo por 6 a 1

252

ESPN.com.br

Produção/ESPN

TELA Corinthians Provável Escalação contra o São Paulo
Provável escalação do Corinthians para o jogo de domingo contra o São Paulo

Tite já avisou que colocará um Corinthians misto em campo no clássico contra o São Paulo no próximo domingo, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. E a provável escalação deve ter nove jogadores que participaram do histórico 6 a 1 sobre o rival em 22 de novembro do ano passado. O ESPN.com.br acompanhará o Majestoso em tempo real, a partir das 16h. 

Oito deles foram titulares naquela goleada pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, além do zagueiro Yago, que começou na reserva e entrou no lugar de Uendel.

Danilo, que deve ficar como opção agora, e Ralf, que foi para a China, compuseram a formação inicial daquela vez.

Publicidade

Dos 11 que devem ir a campo na Arena de Itaquera, os dois que não atuaram naquele duelo são o volante Elias, reserva na ocasião, e o atacante recém-contratado André, que, como adiantou Tite após a vitória sobre o Capivariano na quinta, deve fazer sua estreia com a camisa corintiana.

“Eu precisava de um pivô, queria como opção de banco. E tive que jogar o tempo todo com o Danilo. Mas se eu coloco o André no banco, prejudico a preparação para domingo”, afirmou o comandante, explicando a ausência do atleta no confronto diante do rival interioranos. “Já estou antecipando a escalação dele [no cçássico]… Mas confirmo só depois.”

622 70cdda21 1128 3a57 a56b 6202528c00a4
Faixas de protesto da torcida do Corinthians geraram tumulto com PMs; Antero questiona truculência

Sobre o 6 a 1 do último clássico, Tite disse que o resultado “gerou orgulho”, mas “são situações atípicas, anormais”.

A escalação do Corinthians naquele 6 a 1: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel (Yago); Ralf, Bruno Henrique, Danilo (Lincom), Rodriguinho (Cristian) e Lucca; Romero. Tite era o comandante.

O São Paulo atuou assim: Denis; Bruno (Reinaldo), Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley (Edson Silva), Thiago Mendes e Michel Bastos; Rogério (Luis Fabiano) e Alan Kardec. O técnico, interino, era Milton Cruz.