Bauza mantém mistério e não dá pistas sobre time para o clássico contra o Corinthians

55

ESPN.com.br

Gazeta Press

Bauza orienta reservas do Sâo Paulo no treino desta quinta-feira
Bauza orienta reservas do Sâo Paulo no treino desta quinta-feira

O técnico Edgardo Bauza manteve o mistério e não deu pistas sobre o time que entrará em campo neste domingo, no clássico contra o Corinthians, na Arena Itaquera. O São Paulo realizou o último treinamento na manhã deste sábado antes de começar a concentração para o duelo.

Ganso, Michel Bastos, Calleri, Kieza e Carlinhos treinaram cobranças de bola parada, o que pode ser um sinal do time que será escalado. Após ser cortado do jogo contra o César Vallejo, pela Libertadores, Alan Kardec também deve voltar à equipe e pode receber uma chance no comando de ataque são-paulino.

Outro reforço é Kelvin, que foi apresentado nesta semana, já está regularizado e poderá entrar em campo em Itaquera. Ele conversou durante alguns minutos com Edgardo Bauza e é provável que receba uma chance do treinador. Defendendo o Palmeiras na temporada passada, o atacante tem boas recordações do estádio corintiano, quando sua ex-equipe eliminou o rival pelo Paulista.

Publicidade

A última vez que o São Paulo encarou o Corinthians em Itaquera acabou sofrendo uma histórica goleada por 6 a 1, enfrentando o rival com um time alternativo, já que haviam sido campeões na rodada anterior, contra o Vasco.

Agora, o time do Morumbi espera se vingar e conquistar uma importante vitória para ganhar ainda mais confiança para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores.