São Paulo fecha preparação para o Majestoso, e Bauza mantém mistério

75

GloboEsporte.com

Técnico relaciona 22 jogadores para a partida contra o Corinthians e só divulgará a escalação momentos antes do clássico que será realizado em Itaquera.

Mistério total na escalação. É dessa maneira que o São Paulo encerrou a preparação para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, que será disputado na arena do rival, em Itaquera. Na manhã deste sábado, o técnico Edgardo Bauza dividiu o elenco em duas partes. Para quem vem jogando com mais frequência, um trabalho mais moderado. Para quem não está atuando, o treino foi bem mais puxado.

Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do São PauloFC)Edgardo Bauza São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do São PauloFC)

No total, 22 atletas serão relacionados para a partida. Inclusive Alan Kardec, que se recupera de amigdalite e fez um trabalho à parte. O recém-apresentado Kelvin também estará à disposição. Neste sábado, o tradicional rachão das vésperas dos jogos não foi realizado. Em vez disso, foi realizado um treinamento de chutes de média e longa distância.

A preocupação atual é com o estado físico dos jogadores, já que o time atuou no meio de semana pela Libertadores, contra o César Vallejo, e voltará a jogar na próxima quarta-feira, contra o The Strongest, também pelo torneio sul-americano. No Campeonato Paulista, a equipe tem um jogo a menos que seus rivais no Grupo C e ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com quatro pontos.

Publicidade

Daniel (com contratura no músculo posterior da coxa direita), Diego Lugano (que aprimora a forma física), Breno (com tendinite no joelho direito) e João Paulo (com fratura por stress) não têm condições de jogo.

Uma possível escalação, misturando titulares e reservas, teria Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Wilder, Kieza e Rogério, herói da vitória sobre os peruanos na última partida.

Veja a lista de relacionados pelo técnico argentino:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
Volantes: Thiago Mendes, Hudson, Wesley e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Rogério, Kelvin, Kieza e Wilder

1 COMENTÁRIO