Bancado como titular, Centurión rebate críticos em rede social

58

GazetaEsportiva.net

 

O atacante Centurión não vive o melhor de seus momento com a camisa do São Paulo, mas mostrou insatisfação com as constantes críticas que recebe pelo seu desempenho neste início de temporada. Por meio de seu Instagram, rede social na qual é apoiado por alguns e bastante atacado por diversos torcedores, o argentino desabafou contra os seguidores.

“Antes de julgar minha vida ou meu caráter, coloque meus sapatos. Percorra o caminho que eu percorri, viva meus problemas, minhas dúvidas, minhas risadas. Percorra os anos que percorri, tropece onde eu tropecei, levante-se como eu me levantei. Cada um tem sua própria história. Só aí você poderá me julgar”, comentou o atleta, em texto que acompanhava uma foto sua com a camisa da seleção argentina.

Publicidade

Diante do Strongest, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América, Centurión será mantido como titular pelo técnico Edgardo Bauza, admirador da sua capacidade de se adequar ao sistema de jogo proposto desde o primeiro dia.

Na avaliação do treinador, que admira o futebol do atleta desde os tempos de Racing, faltou ao avante uma sequência maior de jogos como titular desde a sua chegada, no começo do ano passado. Por isso, sua ideia foi dar o máximo de confiança e a garantia de que ele seria titular, na busca pelo melhor desempenho do jogador.

“Ele começou quase todos os jogos, creio que que ele necessitava mais continuidade, que é o que está tendo”, comentou Bauza, satisfeito com o desempenho do comandado até o momento, apesar das críticas da torcida e os constantes pedidos pela titularidade de Rogério. No entanto, Patón reconhece que o comandado precisa começar a marcar gols ou da assistências se quiser se manter entre os titulares.

“Estamos trabalhando com ele para que seu jogo seja mais efetivo. Ele tem melhorado desde a primeira partida, mas precisamos de mais. É um jogador com potência, veloz, com boa culminação de jogadas no final. Creio que esta oportunidade que estamos dando vai beneficiar a equipe”, concluiu o treinador.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quase chorei de tanta emoção, nada justifica manter um cara sem condição de ser titular, deixando o Rogério que está voando no banco.

    Centulixon VC é um jogador sem Racing.

    Deu errado na Europa voltou pró Racing, não está dando certo aqui, vai voltar pro Racing.

    Fraco e caro. Resolva seus problemas pessoais, seja feliz e volte pró Racing