Rogério Ceni fará dupla com Careca em homenagem do Sinop, em março

75

Alexandre Lozetti-GloboEsporte.com

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Rogério Ceni se despediu em dezembro passado
(Foto: Marcos Ribolli)

Rogério Ceni será motivo de mais uma homenagem em março. Dessa vez, do time onde começou a carreira e foi campeão mato-grossense, apesar de ter atuado apenas por poucos meses. Pelo Sinop, na cidade onde até hoje mora a maior parte de sua família, o ex-goleiro do São Paulo vestirá a camisa 10 num amistoso entre ex-jogadores do clube e um selecionado do estado do Mato Grosso. O convidado especial será Careca, atacante campeão brasileiro pelo Tricolor em 1986, que vai vestir a 9, ao lado de Ceni.

Na verdade, a presença de Careca faz parte do evento que vai durar todo o fim de semana. Rogério levará torcedores que comprarem um pacote pela agência oficial do São Paulo para conhecerem a cidade de Sinop. No dia 18 de março, haverá um amistoso, com torcedores, o ídolo de um lado e o ex-centroavante de outro, nos moldes do que costuma fazer no Morumbi.

No dia 19, na homenagem do Sinop, alguns desses torcedores, por sorteio, poderão participar de alguns minutos da partida. Haverá ainda um jogo no campo soçaite da fazenda da família, onde Rogério morou em parte de sua adolescência.

Publicidade

A renda da partida no dia 19 será toda do Sinop, que disputa a primeira divisão mato-grossense. Em 1990, com Ceni aos 17 anos, o clube se tornou o primeiro campeão do interior no estado.

2 COMENTÁRIOS