Coluna Digital – 2016 será a repetição de 2015?

134

Bom dia amigos da SPNet!

Uma alegria enorme poder escrever aqui.

Este portal que foi o primeiro que acompanhei do SPFC e foi referência para muitos, por muitos anos.

Agradecer ao Artur pelo convite e parceria conosco da rádio São Paulo Digital que há 5 anos leva ao torcedor uma transmissão são-paulina feita por profissionais são-paulinos do meio de comunicação. Que essa renovação seja o recomeço do primeiro e maior canal de são-paulinos na internet.

Publicidade

Falando do nosso SPFC…

Vivemos 2016 com um sensação de que 2015 ainda não acabou. Erros e mais erros de planejamento e os resultados estão em campo. Alguém nega isso?

6718_crop_galeria

O SPFC que há pouco tempo era exemplo de gestão virou a chave e virou mal exemplo de gestão.

Coincidência ou não, tudo começou a ruir com a saída de profissionais como Turíbio, Rosan e por fim Marco Aurélio Cunha.

Este último deu uma sensacional entrevista para a nossa rádio lá em Portugal ao nosso correspondente Nilton Nunes. Convido a todos para ouvir e entender muitas coisas. Link abaixo.

Mas deixo 2 perguntas ao torcedor leitor da SPNet :

Porque o SPFC deixou de ser ícone de organização?

Técnico estrangeiro não consegue trabalhar no Brasil?

Hoje tem SPFC na Libertadores para um jogo de vida e morte para o projeto 2016. Bauza está no caminho certo e precisa apenas de peças e tempo para dar padrão ao time. Alguém duvida disso?

Estaremos com a rádio no Copa Restaurante, portão 5 do Morumbi. Quem quiser assistir conosco, compareça. Pacote com tudo incluso é 79,90 e o melhor, assistir junto com muitos outros tricolores em nossa casa. Reservas (11) 94005-0993 Pode chamar no WhatsApp.

Semana que vem, se o futebol em campo permitir, estaremos aqui mais uma vez para relatar um melhor momento do time que amamos e dedicamos as vezes horas do nosso dia para acompanhar e até trabalhar por ele.

Saudações tri-mundiais!

Ricci_foto

Ricci Jr. é paulista, músico e produtor musical, jornalista, sócio/diretor da Uehbe Digital Marketing, frequentador de estádios desde 84. Criou em 2011 a web rádio São Paulo Digital credenciada ACEESP e transmite todos os jogos ao vivo nos estádios. Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.