Centurión festeja golaço e agradece Bauza por oportunidade recebida

74

globoesporte.com

Alexandre Lozetti e Marcelo Hazan

Argentino marca duas vezes, é um dos destaques da goleada do São Paulo sobre o Toluca e reconhece que estava devendo uma grande atuação

Dois gols, belas jogadas e os aplausos de mais de 53 mil torcedores. Centurión precisava de uma noite como a da última quinta-feira para renascer no São Paulo. Escolhido pelo técnico Edgardo Bauza como o substituto do suspenso Calleri, o argentino não decepcionou e foi um dos grandes destaques da goleada por 4 a 0 sobre o Toluca. Teve pintura em chute de fora da área e briga com os zagueiros como autêntico artilheiro.

Na zona mista do estádio do Morumbi, o atacante conversou com os jornalistas e não teve dúvida em apontar o primeiro gol diante dos mexicanos como o mais bonito de sua carreira.

Publicidade
São Paulo x Toluca Centurion (Foto: Marcos Ribolli)
O camisa 20 lavou a alma na goleada do São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

– Foi o mais lindo, sem dúvida, mas não foi o mais importante, já que marquei um gol pelo Racing que garantiu o título de campeão argentino. Mas foi um gol muito bonito. A cumbia foi para a minha noiva e para os meus amigos, acredito que todos devam estar muito felizes com tudo que aconteceu hoje – afirmou o gringo.

Curiosamente, Centurión voltou a marcar pelo São Paulo nas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Ele havia balançado as redes do Cruzeiro na edição de 2015 da competição.

O atacante reconheceu que não vivia uma boa fase técnica. Assim, agradeceu a Patón pela oportunidade que recebeu no confronto diante do Toluca.

– Agradeço muito ao Bauza. Patón sabe o que posso fazer em campo, hoje ele me deu uma oportunidade e estou muito feliz pelo que fiz. Ainda posso mostrar muito mais – ressaltou.

São Paulo x Toluca Centurión (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Centurión dança a cumbia para comemorar um dos gols que marcou nesta quinta (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

1 COMENTÁRIO

  1. Se faltou técnica lhe sobrou garra e determinação e foi premiado com dois gols.
    Foi muito bem no jogo de ontem assim como o resto do time; é esse o time que o torcedor quer ver o elenco foi vibrante, determinado, soberano …
    Espero que mantenham esse espirito que poderemos finalmente conquistar a Libertadores novamente.