Academia e piscina: nada de campo na reapresentação do São Paulo

112

Comissão técnica prioriza recuperação física do grupo após jogo-treino; na mira do futebol da Europa, atacante Luiz Araújo participa normalmente das atividades

Por Alexandre Lozetti – GloboEsporte.Com

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Alexandre Lozetti)

Rodrigo Caio e Luiz Araújo se exercitam na academia (Foto: Alexandre Lozetti)

Os jogadores do São Paulo não foram a campo na tarde desta segunda-feira, quando se reapresentaram no CT da Barra Funda depois da vitória por 7 a 0 sobre o Columbus Crew, em jogo-treino disputado no domingo. Todos os 25 jogadores utilizados na atividade, além do zagueiro Rodrigo Caio e do meia Lucas Fernandes, deram ênfase ao processo de recuperação: academia, piscina e sessões com a fisiologia.

Publicidade

Essa semana será a última de pré-temporada antes da estreia no Paulistão, no próximo domingo, contra o Audax, em Barueri. O grupo se reapresentou dia 4 de janeiro. Nesta terça-feira, a comissão técnica dará folga aos jogadores, que voltarão quarta pela manhã.

Na mira do Lille (FRA), o atacante Luiz Araújo participou normalmente dos trabalhos desta segunda. A negociação está em andamento e, caso se concretize, acontecerá até a noite de terça-feira, quando a janela de transferências se encerra na Europa.

A proposta é de R$ 22 milhões e, embora Rogério Ceni faça questão de sua permanência, a chance de venda é alta, em razão das dificuldades financeiras do São Paulo.

Outro que pode sair é Lyanco, que está com a seleção brasileira sub-20 na disputa do Sul-Americano. A Juventus (ITA) ofereceu R$ 17 milhões pelo zagueiro. O Tricolor fez uma pedida maior, e a chance do negócio sair é grande.

São Paulo Reffis (Foto: Alexandre Lozetti)Jogadores do São Paulo fazem trabalho de musculação (Foto: Alexandre Lozetti)