Caio Ribeiro: “São Paulo deve anunciar contratação de Pratto até sábado”

6839

Comentarista tem a informação de que o Tricolor já chegou a acordo com Atlético-MG pelo atacante argentino; empresário confirma contato, e clubes não se pronunciam

Por Caio Ribeiro

Olá, galera do GloboEsporte.com! Estou com uma informação quentinha: o São Paulo deve anunciar a contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG, até sábado. Os dois clubes ainda não confirmam publicamente. Mas está tudo bem encaminhado, como meu parceiro Ivan Moré disse no Globo Esporte SP (veja no vídeo acima).

Lucas Pratto Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Premiere)Lucas Pratto vai trocar o Atlético-MG pelo São Paulo, segundo Caio Ribeiro (Foto: Reprodução/ Premiere)

A intenção do São Paulo é anunciar até sábado para que no domingo seja feita a apresentação não só do Pratto, mas também do Jucilei, que tem tudo acertado com o Tricolor. Assim, o jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Morumbi, seria uma grande festa para mais de 50 mil pessoas. É essa a intenção da diretoria do São Paulo.

O Atlético-MG ainda não se pronunciou porque quer que o Pratto venha a público e explique o caso. O Galo queria vendê-lo para a China, mas ele não quis ir. Não veio nada da Europa. E como o clube precisava diminuir sua folha salarial, que está muito alta, acabou aceitando a proposta do São Paulo.  A informação que eu tenho é que o Tricolor vai comprar 50% dos direitos do Pratto.

Publicidade

Meu colega Luiz Martini, da TV Globo Minas, falou com o empresário de Pratto, Gustavo Goni. Ele confirmou que o Atlético-MG recebeu proposta do São Paulo pelo jogador e que os clubes estão conversando, mas não soube dizer se o Galo já respondeu ao Tricolor.

Footer Blog do Caio Ribeiro (Foto: Infoesporte)