Pratto: ‘Se você perde um jogo, não precisa ir para a balada na mesma noite’

5628

Resultado de imagem para Pratto ESPN

O atacante argentino Lucas Pratto, que já atuou no Atlético-MG e atualmente está no São Paulo, é o Bola da Vez desta semana.

Para Pratto, o jogador de futebol tem que saber a hora certa de sair para curtir a noite.

Publicidade

“Eu falo sempre com os meninos. Já tive conversas, não só no São Paulo: ‘Cara, se você perde um jogo, não precisa ir para a balada hoje. Espera a próxima semana, você vai ter outro dia. Ganha o jogo, vai para a balada, tem o dia de descanso, faz o que você quiser. Mas respeita o momento. Respeita seu companheiro. Tem companheiro que volta triste para casa, com a família. Tem companheiros que são torcedores do time. Então, primeiro respeita seu companheiro, depois respeita o treinador, depois respeita o clube que você está, e aí a torcida”, disse.

“Não é só a torcida, o clube, são os companheiros que trabalham todos os dias com você, que sofrem com você, que sabem o que você pode dar’. Não é fácil. E no mundo moderno, com os telefones, as redes sociais, está tudo ao alcance das mãos. Então a gente fala com as pessoas do clube. Hoje o futebol está muito profissionalizado, então os meninos têm que saber que eles têm ajudas de todos os lados para eles não fazerem algumas coisas que não têm que fazer”, completou.

O programa com Pratto vai ao ar nesta terça-feira, às 21h30 (Brasília), na ESPN Brasil e WatchESPN.