Tricolor encerra ajustes para confronto direto no Morumbi

633

Neste sábado (30), Dorival Júnior comandou a última atividade antes do duelo com o Sport

DSC_0786.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O Tricolor está pronto para encarar o decisivo duelo com o Sport, que vale disputa direta na tabela do Campeonato Brasileiro de 2017. Na manhã deste sábado (30), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior ditou o ritmo do ajuste final de olho nos pernambucanos.

O dia do elenco começou com um aquecimento supervisionado pela preparação física. Na sequência, o treinador assumiu o comando dos trabalhos e ditou o ritmo de um tático em campo reduzido. O coletivo foi disputado em alta intensidade e cumpriu a última etapa na preparação.

Publicidade

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco também aprimorou as cobranças de bolas paradas: faltas e escanteios, desta vez, porém, com foco nas jogadas ofensivas – nas atividades da última sexta-feira (29), os atletas simularam situações de jogo defensivas.

Uma parte do grupo ainda calibrou as cobranças de pênaltis e faltas frontais, enquanto o restante fez um complemento com os preparadores físicos. Após o treino, o elenco almoçou e deu sequência ao processo de concentração. Na 17ª colocação, com 28 pontos, o São Paulo terá pela frente um rival que está no 14º lugar, com 30 pontos.