Perrone: São Paulo procura Lucas Lima, mas se assusta com pedido de luvas

18118

Blog do Perrone – UOL
Com José Eduardo Martins

O São Paulo abriu negociação para tentar contratar Lucas Lima, mas se assustou com a pedida feita pelo jogador. Nesse momento, não há negociação em andamento, apesar de os tricolores não afirmarem que a idéia está descartada.

Resultado de imagem para lucas lima seleção brasileira

A diretoria conversou com um dos agentes ligados ao meia. O que afastou clube e jogador foi o pedido de luvas, considerado muito alto pelos são-paulinos. O blog não teve acesso aos valores, porém apurou que os salários não seriam entrave.

Publicidade

Assim como o clube, o estafe do atleta avalia ser difícil a retomada da negociação. A análise é de que o São Paulo não chegará perto das luvas pretendidas.

Como seu compromisso com o Santos termina no final do ano, Lucas Lima já pode assinar pré-contrato com outro clube. Quem o contratar não terá que pagar ao Santos. Nesses casos, os jogadores enxergam a chance de pedirem luvas maiores.

Com dificuldades financeiras, o clube do Morumbi prioriza o controle de seus gastos.

Já o Santos fez proposta de renovação para o meia, que não deu resposta, segundo a direção santista. O entendimento na Vila Belmiro é de que ele não aceitará permanecer.

Outro interessado é o Palmeiras, mas a prioridade do jogador é se transferir para o exterior. Seu estafe acredita na possibilidade de uma oferta estrangeira chegar no final do ano.

6 COMENTÁRIOS

  1. O Leco e seu bando de incompetentes, jamais efetuarão uma contratação deste nível, uma que não têm capacidade e outra que eles só entendem de bagulhos, lixos e bichado.
    Faz-nos rir…
    Segue o enterro, isto é coisa plantada para fazer média com a torcida, pois a água tá fervendo, mas ninguém é bobo não, iremos pegar pesado com estes FDP que estão destruindo o clube.