Tricolor encerra semana de ajustes para o San-São

101
DSC_0637.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O Tricolor está pronto para encarar o clássico contra o Santos neste sábado (28), às 17h (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Na manhã desta sexta-feira (27), no CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou a última atividade antes do San-São e encerrou a semana de ajustes da equipe.

A última etapa da preparação da equipe, que começou logo após a importante vitória sobre o Flamengo (2 x 0) no último final de semana, contou com novos trabalhos táticos e um coletivo realizado em campo reduzido. O treinador conversou com os jogadores, passou diversas instruções e posicionou o time.

Publicidade

Além de orientar os atletas, o comandante também aproveitou o treino desta manhã chuvosa na capital paulista para aprimorar as cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios) – assim como fez na última quinta (26). Por fim, alguns atletas fizeram um complemento técnico, enquanto outros jogadores calibraram a pontaria em chutes da intermediária.

Logo após as atividades desta sexta, o elenco iniciou o processo de concentração para receber o Santos no Pacaembu. Com 37 pontos em 30 rodadas, o São Paulo ocupa a 14ª colocação e busca um resultado positivo para seguir com a reação na competição nacional.