Cruzeiro aceita valor inferior à multa para liberar Edimar ao São Paulo

1724

Edimar permanecerá no São Paulo em 2018
O São Paulo já informou ao Cruzeiro que pretende comprar os direitos de Edimar. E os mineiros não prometem fazer jogo-duro para liberar o lateral esquerdo. Embora o contrato determine que os direitos do atleta estão fixados em R$ 400 mil por sua liberação.

A informação foi divulgada pelo Superesportes e confirmada pelo UOL Esporte com um membro da futura diretoria. Fora dos planos de Mano Menezes, o jogador de 31 anos foi emprestado ao Tricolor Paulista no início da temporada e agradou em sua passagem pelo Morumbi. Não é à toa que o clube paulistano pretende adquiri-lo em definitivo. Titular da equipe comandada por Dorival Júnior, Edimar disputou 14 partidas pelo São Paulo. Ele está no clube desde março deste ano.

“Os clubes estão conversando, no momento não posso falar nada, mas em breve teremos novidades. Vamos esperar os clubes se manifestarem, depois falo mais quando a situação estiver concretizada. Eles já estão conversando, meu desejo de ficar é muito grande e nos próximos dias teremos novidades. Ficar é um desejo meu e da minha família. Fico feliz de estar em um gigante como o São Paulo. Quem não gostaria de ficar? Espero que se concretize”, projetou.

Fonte: UOL Esporte

Publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Leco pensa que vai montar um elenco de qualidade com o preço de R$ 1,99….
    Leco você é um jumento, um idiota…
    Chega de vexames, fiascos….
    Este elenco precisa de uma faxina geral…. 60% (é lixo, bichado e meia boca, etc).
    Avaliem pelos resultados….
    Precisamos de 02 laterais, um zagueiro, um meio campista, 03 atacantes e 01 goleiro..

  2. ta de sacanagem neh?? o projeto RIBANCEIRA começou com o LECO mandando o Muricy embora em 2009, e nosso nobre presidente não vai descansar enquanto não conseguir rebaixar o time…não deu em 2017, mas em 2018 o projeto RIBANCEIRA está com cara de que vai dar certinho.

  3. Mais uma cagada desta diretoria medíocre, imaginem o nível do elenco como será em 2018.
    Achamos que o Leco vai disputar a 3a divisão.
    Acorda diretoria, já não chega a palhaçada é humilhação que vocês promoveram este ano, pelo fato querem repetir 2018..
    Fora Leco e o grupo de destruição do São Paulo.
    Chega de vexames, queremos qualidade e não meia boca.