Dorival foca em ataque e defesa no segundo dia de pré-temporada

582

ESPN.com

Resultado de imagem para dorival

Em mais uma atividade fechada à imprensa, o São Paulo foi a campo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. No segundo dia da pré-temporada, o técnico Dorival Júnior dividiu o elenco em dois grupos para trabalhar os setores de ataque e defesa.

Enquanto os meio-campistas e atacantes aprimoraram as construções de jogadas, os zagueiros fizeram trabalhos específicos do setor. Os goleiros Sidão, Jean, Lucas Perri e Lucas Paes também participaram do treino e foram bastante exigidos.

Publicidade

Além da atividade técnica, os atletas ainda foram submetidos a exercícios físicos sob a supervisão dos preparadores Pedro Campos e Henrique Martins. As informações são da página do clube no Facebook.

Os trabalhos no CT serão retomados ainda nesta tarde. Na sexta, o treinamento será aberto aos jornalistas pela manhã, quando Ricardo Rocha será apresentado como novo coordenador de futebol.

Os meias Christian Cueva e Jonatan Gomez ainda não se juntaram ao plantel. O peruano, cuja ausência se deve a campanhas publicitárias em seu país para a Copa do Mundo, avisou a diretoria com antecedência sobre sua falta. Já o argentino foi liberado para “tratar assuntos pessoais”, segundo o clube. Eles devem reintegrar o elenco no início da próxima semana.

Já Wellington Nem, que termina sua recuperação no clube mesmo com o contrato de empréstimo encerrado, correu em volta do gramado ao lado de Morato. Os dois atacantes se recuperam de cirurgias no joelho direito.

O São Paulo estreia na temporada 2018 no dia 17 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), diante do São Bento, em Sorocaba, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Além do Estadual, o clube disputará neste ano a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Sul-Americana.