Em busca da primeira vitória, Tricolor visita o Mirassol

465

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Com Diego Souza e Anderson Martins, São Paulo encara o clube do interior na noite desta quarta-feira (24)

3696.jpg

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista de 2018, o Tricolor entrará em campo na noite desta quarta-feira (24), às 21h45, para encarar o Mirassol em duelo válido pela terceira rodada. E para brigar por um resultado positivo no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, a equipe são-paulina contará com o estreante Anderson Martins e o experiente Diego Souza.

Publicidade

Relacionado pela primeira vez, o zagueiro seguiu a programação da comissão técnica, aprimorou a forma física e está à disposição de Dorival Júnior. Aos 30 anos e revelado pelo Vitória, onde atuou com Petros, o defensor atuou também por Vasco (duas passagens) e Corinthians, além de três equipes no Catar: El-Jaish, Al-Gharafa e Umm Salal.

Já Diego Souza tem a oportunidade de ser titular pela primeira vez. Após alguns minutos jogados na rodada anterior, diante do Novorizontino, o camisa 9 ganha uma chance para ajudar o time a buscar a primeira vitória na temporada.

O São Paulo detém um ponto e está no Grupo B, ao lado de Ponte Preta, Santo André e São Caetano. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está na chave D, que ainda conta com Santos, Red Bull e Botafogo-SP.

“Enxergo o Campeonato Paulista como uma grande oportunidade, e a nossa ideia é entrar para vencer sempre. Por isso, precisamos de uma vitória para iniciar esta campanha positiva. Ano novo, novas expectativas. Não podemos carregar o que passou no ano passado agora. Não temos de carregar esse peso”, afirmou Marcos Guilherme, que completou.

“Claro que nossa ideia é ser campeão, mas isso tem que ser construído passo a passo. Viemos para vencer, mas precisamos de ritmo de jogo, jogando. E o Dorival está pensando nisso. Quanto antes ele der rodagem para equipe, antes vamos estar bem”, finalizou.