Na contramão de empresário, jornal diz que River espera anunciar Pratto ‘nas próximas 48 horas’

1461
ESPN.com.br

Apesar de o empresário de Lucas Pratto, Gustavo Goñi, ter dito que “há mais expectativas nos torcedores do que realidade”, na possibilidade de o atacante trocar o São Paulo pelo River Plate, o jornal argentino “Olé” afirma que o negócio pode ser fechado nos próximos dias.

Segundo o diário, o agente de Pratto escondeu em sua entrevista a uma rádio local que as conversas entre os dois clubes avançaram e “não pararam nem por brindes de ano novo”.

O Olé afirma que, “em absoluto silêncio”, as negociações “avançaram a tal ponto que pessoas próximas a Rodolfo D’Onofrio (presidente do River) confiam que nas próximas 48 horas se possa chegar a um desfecho”.

Imagem relacionada

Publicidade

Na segunda, o empresário de Pratto afirmou que o São Paulo não tem interesse em vender o jogador e que, ainda assim, o River não formalizou uma oferta para tentar a contratação.

“O São Paulo não quer vendê-lo, e isto está claro. É um dos capitães da equipe, um jogador forte para eles. Se chegar algo concreto, Lucas deixou claro as coisas que priorizaria, e neste caso sentaríamos para conversar. Mas falar sobre suposições é gastar tempo à toa. Só sei que na terça-feira ele viaja ao Brasil para se reapresentar”, disse Goñi.

O jornal argentino afirma que, de fato, a maior dificuldade no negócio é o São Paulo, mas que há chance de que, caso as conversas avancem nesta terça, Pratto sequer viaje ao Brasil.

Segundo o Olé, as bases do River para o negócio incluem o pagamento de 11 milhões de dólares (quase R$ 36 milhões), mais 2 milhões de dólares (R$ 6,5 milhões) em variáveis previstas em caso de objetivos cumpridos.