São Paulo se acerta com Anderson Martins e aguarda burocracia

1600

ESPN.com

Ainda não está assinado, mas Anderson Martins já tem um acordo com o São Paulo para defender o clube pelas próximas três temporadas. O zagueiro de 30 anos rescindiu seu vínculo com o Vasco da Gama por causa de salários atrasados e imediatamente passou a ser sondado por muitos clubes do Brasil. Com a aprovação de Dorival Júnior, o Tricolor logo chegou a um acordo com o defensor.

Andreson Martins só precisa passar por exames médicos e assinar a papelada para ser anunciado de forma oficial pelo clube. Assim que tudo estiver formalizado, o jogador se juntará a Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Aderllan como opções para o setor. Militão, apesar de ser oriundo da zaga, seguirá sendo aproveitado na lateral direita.

Publicidade

Antes de atuar pelo Vasco da Gama em 2017, o jogador de 1,84m passou por Umm-Salal e El Jaish, do Catar, e defendeu o Corinthians em 2014. Anderson Martins é revelado pelo Vitória, clube que também jogou profissionalmente até 2011.

Por enquanto, o São Paulo já contratou o goleiro Jean, o meia/centroavante Diego Souza e estendeu seu vínculo com Jucilei. Em compensação, dos principais atletas do elenco, perdeu Hernanes e Lucas Pratto.

1 COMENTÁRIO