Opinião Tricolor – Papo Reto

819

A real, amigos leitores da SPNet, é a vontade de mandar todos que defendem a perpetuação do poder, tomarem lá.

A indignação é total e absoluta. Não existe mais o limite da tolerância.

Mas, como sempre, a gente faz a coisa com argumentos e críticas construtivas.

Leco: Juvenal já dizia, segundo a lenda mais real do Morumbi, que não podia ser presidente. Realmente, JJ…preferia 5 mandatos seus.

Publicidade

Raí e Rocha: diretores que só aparecem na selfie de aeroporto, tá na hora de darem a cara a tapa nos jogos. Idolatria é uma coisa, função atual é outra.

Dorival e Silvestre: obrigado por nada. Meses de pai e filho não deixando, esses sim, nenhum legado. Mortos.

Elenco: frouxo, estilo Rodrigo Caio de ser. Descompromissado, estilo Cueva de ser. Garganta, estilo Petros de ser. Vale menção positiva pro Arboleda, hoje o melhor zagueiro, pro Jean, que é promissor e tem muita personalidade, pro Valdivia que está sendo o melhor do time, pro Brenner que precisa de tempo e vamos parando por aí. Laterais fracos, volantes que não se acertam, meias de lua e atacantes sem confiança.

É, são-paulino, ou Leco renuncia (a causa maior), ou estamos ferrados.

Saudações Tricolores.

Carlos PortCarlos Port, idealizador do projeto Opinião Tricolor. Dois bacharelados na profissão de administrador, especialização em comunicação, neto e filho de são-paulinos, paulistano, patriota. No Twitter: @carlosport

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

5 COMENTÁRIOS