Rodriguinho tem contratura e não deve jogar Majestoso na Arena

570

Meia do Corinthians passou por avaliação médica nesta segunda-feira e já iniciou trabalho de fisioterapia. Ele sentiu problema pouco antes do primeiro jogo contra o São Paulo

Treino Corinthians - Rodriguinho

Rodriguinho em treino do Corinthians (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

O Corinthians deve seguir com o desfalque de Rodriguinho para o duelo contra o São Paulo pela semifinal do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira, o jogador passou por avaliação médica e foi constatada uma contratura muscular na coxa direita. O Timão não informou o prazo de recuperação, mas é improvável que ele esteja em campo na quarta-feira na Arena Corinthians, quando o Majestoso decidira um dos finalistas do Estadual – O São Paulo venceu a ida por 1 a 0 neste domingo.

O Corinthians também informou que Rodriguinho já iniciou o processo de recuperação com fisioterapia e será reavaliado diariamente pelo departamento médico. Ele acusou o problema no aquecimento do Majestoso deste domingo. Teve de ser substituído por Emerson Sheik, ficou no banco, mas sem condições de atuar.

O técnico Fábio Carille já sabe que não poderá contar com Jadson, com lesão na coxa direita. Ele ficou fora das últimas cinco partidas. Por outro lado, Clayson, que não encarou o São Paulo também por conta de dores na coxa direita, treinou nesta segunda-feira e deve jogar.

Publicidade

Os desfalques, porém, não devem parar por aí. Fagner, Balbuena e Romero também devem seguir fora, já que nesta terça-feira defendem as seleções do Brasil e Paraguai em amistosos, com pouco tempo hábil para estarem em campo na quarta.

Assim, uma possível escalação do Corinthians para o duelo decisivo é: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Mateus Vital, Júnior Dutra, Emerson Sheik e Clayson.

FONTE: LANCE