Aguirre aprova atuação de Régis e sua versatilidade: “Grata surpresa”

549

ESPN.com.br

Régis chegou no São Paulo há um mês, mas rapidamente conquistou seu espaço. Após fazer sua estreia como titular do São Paulo na Argentina, contra o Rosario Central, o versátil jogador foi incluído entre os 11 atletas que iniciaram o duelo com o Paraná, pelo técnico Diego Aguirre, que admitiu ter se surpreendido com o desempenho do ex-lateral-direito do São Bento.

“O Régis foi uma grata surpresa. É um jogador de bom nível, estou gostando muito dele. Está há um mês trabalhando aqui e tem tudo para ter um grande ano. Não falo com ninguém de titularidade, mas ele está trabalhando bem”, afirmou Aguirre.

Publicidade

Nesta segunda-feira, Régis iniciou a partida como lateral-esquerdo. Mesmo contando com Edimar e Júnior Tavares à disposição, o treinado uruguaio optou por seguir com a versatilidade do novo reforço tricolor, que no decorrer do duelo foi transferido para a ponta direita.

O polivalente atleta são-paulino também parece estar ganhando a torcida. Nesta segunda-feira, por exemplo, Régis levantou a arquibancada ao emplacar uma sequência de dois dribles desconcertantes na defesa do Paraná. Basta saber se aos 28 anos o jogador, enfim, conseguirá se firmar em um grande clube do futebol nacional.

“Uma das coisas que posso destacar é que fiquei feliz com o rendimento do Régis, que pode jogar na direita, na esquerda… ele dá alternativas que eu valorizo muito”, completou Diego Aguirre, reconhecendo a importância de ter atletas que lhe deem a opção de mudar a equipe sem necessariamente fazer substituições.