Lyanco recorre ao São Paulo para tratar lesão grave no tornozelo

0

Lyanco está próximo de voltar ao São Paulo, mas não para defender o Tricolor em campo. O zagueiro do Torino está de molho há quatro meses devido a uma contusão no tornozelo e neste domingo (15) anuncia nas redes sociais a escolha do REFFIS para a segunda parte de seu tratamento.

“Estarei fazendo a segunda parte de meu tratamento no Brasil, no SPFC. Agradeço a todos os profissionais envolvidos na minha recuperação”, escreveu o defensor brasileiro, em mensagem cheia de confiança. “Nada vai me parar. Eu sou forte, e o tratamento está indo bem. Nunca fiquei fora dos campos por causa de lesões, e tudo o que está acontecendo é para me fazer crescer como pessoa e como profissional. Voltarei mais forte.”

Resultado de imagem para lyanco spfc

O defensor de 21 anos vinha ganhando espaço na Itália até uma torção sofrida em outubro. Dois meses depois voltou a jogar e mais uma vez sentiu dores no tornozelo, uma contusão mais séria do que a anterior. A princípio Lyanco tratou o problema nos ligamentos do tornozelo direito, mas descobriu também um problema ósseo. O tratamento inicial foi uma terapia de repouso absoluto, o que não foi suficiente.

Lyanco chegou a figurar no banco de reservas do Torino em fevereiro, mas não entrou em campo. Como o problema acabou agravado nos últimos meses e a recuperação não parece tão simples, há a expectativa de que o defensor só volte a campo na próxima temporada.

Comentários

comentários