Tudo pronto para a estreia

0
15

Por Juca Pacheco/saopaulofc.net

Na manhã deste domingo (15), o São Paulo finalizou a preparação para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, diante do Paraná Clube, às 20 horas desta segunda-feira (16), no Morumbi. Foram apernas dois treinos entre uma competição e outra, rotina comum no calendário brasileiro.

Mesmo com pouco tempo de preparação para abrir o Brasileirão e apenas um mês trabalhando no clube, o técnico Diego Aguirre já conseguiu dar uma cara sua à equipe, com diferentes alternativas de jogo. Foi o que ele aprimorou neste domingo chuvoso. Depois de duas atividades técnicas, o treinador uruguaio insistiu em ajustes táticos, além de bolas paradas defensivas e ofensivas.

O lateral Reinaldo, que sofreu um estiramento no músculo adutor direito na partida contra o Rosario Central, é desfalque certo para a estreia no Brasileirão. Diego Souza, que não treinou no sábado por conta de amigdalite, retornou às atividades e trabalhou normalmente hoje.

O volante Jucilei, por sua vez, deve mais uma vez ser um dos pilares da equipe e alerta para iniciar bem o campeonato nacional. “É fundamental largarmos com três pontos, pois, além de jogar em casa, temos que estar sempre entre os primeiros, essa é a nossa meta, e tem que começar desde já”, afirma o camisa 8, um dos líderes do elenco tricolor.

Após o treino, os jogadores ganharam o domingo com suas famílias e entram em regime de concentração no período da noite.

Comentários

comentários