Aguirre cobra criação de jogadas e intensidade do São Paulo em treino

348

Depois do aquecimento, única parte do treino do São Paulo aberta à imprensa nesta quinta-feira, o técnico Diego Aguirre comandou exigente trabalho técnico e tático na parte fechada da atividade. De acordo com o site oficial do clube, o uruguaio exigiu concentração e intensidade dos atletas.

A equipe titular que foi esboçada no treinamento não foi divulgada. Mas Diego Aguirre testou várias opções durante o coletivo que comandou no CT da Barra Funda. Antes disso, o técnico fez atividade em que cobrava criação de jogadas dos titulares e rapidez nos contra-ataques dos reservas.

Nenê é uma das referência do São Paulo de Aguirre (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Nenê é uma das referência do São Paulo de Aguirre (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo ainda tem mais dois treinamentos antes da partida contra o América-MG, domingo, às 19h, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Brasileirão: nesta sexta e sábado pela manhã. Os desfalques certos são Anderson Martins, suspenso, e Gonzalo Carneiro, ainda sem condição física.

Publicidade

Além de Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, e Morato, que voltou a treinar no campo recentemente, depois de problema no tornozelo.

Como Aguirre não costuma dar a escalação antes das partidas, os prováveis titulares, com espaço para dúvidas por conta do rodízio, ficaria assim: Sidão; Éder Militão (Régis), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros (Liziero), Lucas Fernandes (Valdívia), Nenê (Shaylon) e Everton; Diego Souza (Trellez).

FONTE: GLOBOESPORTE.COM