Após novo empate, tricolores miram topo e projetam vitória no San-São

573

GazetaEsportiva.net

O empate por 2 a 2 com o Bahia, o quarto consecutivo no Campeonato Brasileiro, fez do São Paulo o único clube invicto na competição. No entanto, não satisfeitos com a marca, os jogadores almejam retomar o caminho das vitórias para atingirem o topo da tabela.

“Claro que nossa equipe queria a vitória, mas foi importante não perder neste domingo. Foi um empate bom para nós, diante da circunstância do jogo”, disse o atacante Tréllez, referindo-se ao gol de Shaylon, anotado aos 47 minutos do segundo tempo do duelo válido pela quinta rodada da Série A.

Publicidade

“Mas o São Paulo tem que ocupar a parte de cima da tabela. E é isso que vamos buscar”, acrescentou o colombiano, que marcou o primeiro gol do Tricolor paulista diante dos baianos, na Arena Fonte Nova.

Com o resultado, o time do Morumbi manteve-se no décimo lugar, agora com sete pontos ganhos, apenas três a menos que o líder Flamengo. A próxima oportunidade de encerrar a série de empates é o clássico contra o Santos, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

“É importante brigar pelos primeiros lugares desde o começo. Estamos perto dos líderes na pontuação, e o clássico nos motivará ainda mais na busca por este objetivo. Contamos com a nossa torcida, porque precisamos vencer em casa”, concluiu Tréllez, cujo pensamento foi corroborado pelo volante Jucilei.

“Não foi o resultado que a gente queria, mas nossa equipe está de parabéns pela entrega e determinação. Demonstramos que temos um time guerreiro e que não desiste, mas queremos mais. Precisamos vencer para subir na classificação”, afirmou o camisa 8.