Gonzalo Carneiro é poupado de treino do São Paulo, e Morato vai a campo de novo

834

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Atividade foi aberta apenas 15 minutos; Aguirre deve testar escalação na parte fechada.

Gonzalo Carneiro foi poupado do treino do São Paulo na manhã desta quinta-feira. Como trabalhou de forma mais intensa no campo nas últimas duas atividades do elenco (segunda e quarta-feira), o atacante ficou na academia realizando um trabalho específico de fortalecimento.

Contratado em abril, o uruguaio ainda não estreou pelo Tricolor. Carneiro chegou ao São Paulo com um problema no púbis e desde então alterna trabalhos no campo e na academia. O departamento médico e comissão técnica ainda não têm previsão de quando ele poderá ser relacionado.

Publicidade

Quem voltou a aparecer no gramado pelo segundo dia seguido foi Morato. O atacante se recupera de um entorse no tornozelo. Mas também não há indícios de retorno à lista de relacionados.

Jogadores do São Paulo escutam orientações da preparação física na manhã desta quinta-feira (Foto: Leandro Canônico)

Jogadores do São Paulo escutam orientações da preparação física na manhã desta quinta-feira (Foto: Leandro Canônico)

Único invicto do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e quatro empates, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Para essa partida, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com Anderson Martins, suspenso.

Além, é claro, de Rodrigo Caio, que passou por cirurgia no pé esquerdo na sexta-feira passada e está em recuperação no Reffis. Aguirre chegou a dar algumas pistas sobre a escalação na quarta-feira, mas a formação (seja com dois ou três zagueiros) é uma incógnita.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira. O último treinamento antes da viagem a Belo Horizonte será no sábado pela manhã. Também no CT da Barra Funda.

Jogadores do Tricolor fazem aquecimento no CT da Barra Funda (Foto: Leandro Canônico)

Jogadores do Tricolor fazem aquecimento no CT da Barra Funda (Foto: Leandro Canônico)