Lesionados do São Paulo vão ao CT na folga para acelerar recuperação

0
149

GazetaEsportiva.net

Tiago Salazar

A semana é livre, mas com tantos problemas no elenco, o São Paulo corre contra o tempo para chegar forte no clássico com o Santos, domingo, no Morumbi. E vale até trabalhar na folga, como farão os jogadores que estão entregues ao Reffis.

Nessa terça-feira, todo o grupo são-paulino foi liberado para curtir o dia de descanso depois de uma segunda-feira de trabalho regenerativo para os titulares e atividade no campo para os demais.

A programação é diferente para quem ainda não está à disposição de Diego Aguirre. Diego Souza, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Morato vão ao CT da Barra Funda nessa terça para dar sequência cada um ao seu tratamento.

Diego Souza tem uma edema na coxa esquerda, o que não é diagnosticado como lesão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Com um edema na coxa esquerda, o camisa 9 tricolor é o que tem o caso menos preocupante. Por isso, sua presença no San-São é praticamente certa. Rodrigo Caio também não tem lesão e apenas aprimora a parte física depois de ficar de fora de quatro partidas por causa de uma entorse no pé esquerdo.

Já as situações de Anderson Martins e Morato são mais delicadas. O defensor sofreu um trauma na coxa esquerda durante a partida com Rosario Central, enquanto o atacante ainda não está livre de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Quarta-feira, Aguirre juntará o que tem de melhor na reapresentação do elenco. O treino marcado para às 16 horas será aberto à imprensa e pode dar os primeiros sinais do que o técnico uruguaio pretender armar para enfrentar o Peixe. Os três treinos seguintes, às vésperas do clássico, serão fechados, sem a presença da imprensa.

Comentários

comentários