Nicola: Carneiro arranca elogios no SP, mas dores adiam estreia

2249

Se a primeira impressão é a que fica, Gonzalo Carneiro tem boas chances de fazer sucesso com a camisa do São Paulo. Pelo menos é essa a avaliação da comissão técnica depois de acompanhar os primeiros treinos com bola do uruguaio no CT da Barra Funda. Mas o torcedor terá de esperar mais um pouco pela estreia do centroavante, de 22 anos.

“O Carneiro ainda sente algumas dores e apresenta limitações em determinados movimentos”, explica um membro da comissão técnica do São Paulo, referindo-se às consequências da parte final de um longo tratamento de pubalgia.

É por causa dos problemas no púbis que Carneiro não entra em campo desde novembro do ano passado. O Tricolor o contratou sabendo do quadro clínico. “A pubalgia é completamente diferente de uma cirurgia no ligamento do joelho, cujo prognóstico é determinado. No caso das dores no púbis, a recuperação varia de caso a caso”, acrescenta o funcionário tricolor.

Publicidade

Não há pressa, pelo menos entre os homens que comandam o departamento de futebol tricolor, para colocá-lo em campo. Até a parada no Brasileirão por causa da Copa do Mundo, o time de Diego Aguirre ainda faz seis jogos. E existe a chance de a estreia do uruguaio ficar para depois do Mundial na Rússia.

“O São Paulo sabia exatamente da situação do Carneiro e decidiu comprá-lo porque entende que ele vale muito mais do que o valor investido. Quisemos trazê-lo para o CT, onde há uma estrutura e uma equipe de trabalho apta a recuperá-lo logo”, finaliza o são-paulino, entendendo que os R$ 3,3 milhões desembolsados junto ao Defensor logo se tornarão uma pechincha.

FONTE: JORGE NICOLA – YAHOO ESPORTES

2 COMENTÁRIOS

  1. Carneiro está a 2 meses no Reffis mamando nas costas do nosso glorioso Tricolor que já foi grande, daqui um tempo será emprestado para algum time com o São Paulo arcando com todo salário, Viva o Uruguai, viva o Carneiro….Mééééé, Méééé, Méééé, Méééé, ah e viva também o principal os Velhos Idiostas e Inúteis que comandam o tricolor.