Valdívia e Lucas Fernandes voltam a ser relacionados no São Paulo

163

GazetaEsportiva.net

Fora do clássico contra o Santos por opção do treinador Diego Aguirre, Valdívia é a principal novidade da lista de relacionados do São Paulo para o duelo diante do América Mineiro deste domingo, às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte. Além do meia-atacante, Lucas Fernandes é outro que volta a ser opção. O jovem também ficou de fora da última partida, por conta de uma conjuntivite.

Para o duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, os principais problemas do São Paulo são no setor defensivo. Rodrigo Caio segue se recuperando da cirurgia no pé esquerdo, enquanto Anderson Martins cumpre suspensão pelo cartão vermelho diante do Peixe. Por conta da ausência de peças de reposição no setor, Edimar deve ser o reserva imediato de Arboleda e Bruno Alves, prováveis titulares.

Diego Aguirre tenta manter o São Paulo invicto no Brasileiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Além da dupla de defensores, o atacante Gonzalo Carneiro segue fora por ainda não reunir condições físicas para fazer sua estreia com a camisa tricolor. Defendendo a seleção peruana na preparação para Copa do Mundo, Cueva também é desfalque, assim como Morato, com uma entorse no tornozelo esquerdo.

Publicidade

Apesar de único invicto na competição nacional, o São Paulo ainda não conquistou nenhum triunfo atuando longe de seus domínios. Neste domingo, os comandados de Diego Aguirre tentam desbancar o América Mineiro, um dos times da Série A com melhor desempenho quando atua diante da sua torcida.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para o confronto contra o América-MG: 

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda e Bruno Alves
Meio-campistas: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero, Petros, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Tréllez e Valdívia