Grêmio define saída de Maicosuel

Meia-atacante não terá contrato renovado até o fim do ano e retorna para o São Paulo

1079

A parada para a Copa do Mundo dá um descanso para jogadores, funcionários e comissão técnica. Mas o trabalho seguirá, talvez em menos intensidade, mas constante para membros da diretoria do Grêmio. Uma definição está feita: o meia-atacante Maicosuel não seguirá no clube após o empréstimo de seis meses. Por outro lado, possíveis chegadas ao grupo serão debatidas.

Maicosuel tem contrato até o fim do mês com o Tricolor gaúcho, renovável até dezembro. No entanto, os moldes do acerto com o São Paulo mudariam. No momento, o clube paulista arca com os salários do jogador. Em caso de uma renovação, a obrigação passaria integralmente ao Grêmio. Mas, conforme apurou o GloboEsporte.com, Maicosuel não terá o vínculo estendido e retorna para o time paulista.

Maicosuel não agradou no Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)
Maicosuel não agradou no Grêmio (Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG)

O jogador chegou como opção para as vagas de Ramiro e Everton, mas pouco entregou ao Grêmio. Foram 12 partidas com a camisa gremista, entre elas as decisões da Recopa, contra o Independiente. Quando teve a oportunidade, não agradou e perdeu espaço para o jovem Pepê.

Publicidade