São Paulo analisa contratação de Michel Macedo, lateral do Las Palmas

2935

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Com possível saída de Militão e afastamento de Régis, Tricolor busca jogador para a posição.

Na iminência de perder Éder Militão e com Régis afastado por conta de problemas pessoais, o São Paulo analisa a contratação de Michel Macedo, lateral-direito do Las Palmas. No Brasil, o jogador teve passagem pelo Atlético-MG.

Aos 28 anos, Michel Macedo tem contrato com o time espanhol até o próximo dia 30. Portanto, o Tricolor teria de investir apenas nos salários e nas luvas. O jogador passa férias no Rio de Janeiro e aguarda a definição do seu futuro.

Publicidade

Pelo São Paulo, Raí, diretor-executivo de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente de futebol, conversam com os representantes do jogador. Uma primeira proposta já foi feita, mas não evoluiu. Em janeiro, as partes chegaram a ter um primeiro contato.

Michel Macedo, pelo Las Palmas, na marcação de Neymar, ainda pelo Barcelona (Foto: Jaime Reina/AFP)

Michel Macedo, pelo Las Palmas, na marcação de Neymar, ainda pelo Barcelona (Foto: Jaime Reina/AFP)

Até agora, nessa pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo contratou o meia-atacante Joao Rojas. O equatoriano assinou contrato de duas temporadas.

Além do meia-atacante, contratado para jogar pela direita do ataque, o Tricolor quer um lateral-direito e mais um volante que jogue aberto.

Terceiro colocado no Brasileirão, o São Paulo volta a treinar nesta terça-feira, às 14h30, no CT da Barra Funda. O primeiro jogo depois da Copa do Mundo será no dia 18 de julho, contra o líder Flamengo, no Maracanã.

2 COMENTÁRIOS