São Paulo empresta meia-atacante Daniel ao São Bento

0
170

GazetaEsportiva.net

Daniel vestiu a camisa do São Paulo em 16 oportunidades, sem marcar gols (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Bento anunciou a contratação por empréstimo do meia-atacante Daniel. O jogador, que pertence ao São Paulo, chega ao clube de Sorocaba para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e permanecerá no interior paulista até o final da atual temporada.

Neste ano, Daniel já havia vestido a camisa da Ponte Preta no Campeonato Paulista. O desempenho do atleta, no entanto, não foi suficiente para convencer a Macaca a mantê-lo no elenco.

No ano passado, já sem espaço no Tricolor, Daniel havia sido emprestado ao Coritiba, onde também não conseguiu se destacar. Aos 24 anos, ele aposta todas as suas fichas no São Bento para, enfim, dar a volta por cima na sua carreira e renovar seu contrato com o São Paulo, uma vez que seu atual vínculo vence em dezembro de 2018.

“A expectativa é muito boa, de somar na campanha que já está sendo boa. Espero poder ajudar para a gente conseguir objetivos maiores ainda”, afirmou Daniel.

O São Bento é o atual sexto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Recém-promovido à Segunda Divisão nacional, a equipe de Sorocaba soma 17 pontos na tabela e é a única invicta na competição até agora, já que soma três vitórias e oito empates em 11 compromissos.

Comentários

comentários