Uruguai na Copa 2018: Ex-capitão, Lugano exalta Uruguai após vitória: “nos fazem sonhar”

186

UOL

Divulgação/AUF

Capitão do Uruguai nas Copas de 2010 e 2014, o ex-zagueiro Diego Lugano exaltou a campanha da seleção de seu país na fase de grupos do Mundial da Rússia. O ex-jogador comemorou a terceira vitória consecutiva da Celeste na competição e deu sinais de que acredita em um possível título da equipe de Óscar Tabárez. Ele também alertou para um novo cenário a partir das oitavas de final.

“Agora começa outro Mundial, 90 minutos, todas as equipes com a mesma ilusão. Mas esses garotos e a Celeste nos convidam a sonhar, com sempre, sem perder a noção da realidade”, escreveu o ex-defensor no Twitter logo após o triunfo por 3 a 0 diante da Rússia.

Publicidade

. Ahora comienza otro mundial, 90 minutos , todos los equipos con la misma ilusión. Pero estos muchachos y la celeste nos invitan a soñar, como siempre , sin perder el sentido de la realidad pic.twitter.com/

qHx5mIzWuS

— Diego Lugano (@DiegoLugano) June 25, 2018

Antes disso, Lugano havia compartilhado uma foto ao lado do presidente da Fifa, Gianni Infantino, e do presidente da federação uruguaia de futebol (AUF), Wilmar Valdez. Ele destacou a campanha invicta da seleção e falou em “identidade intacta” da seleção.

Observando otra victoria celeste con el SR Wilmar Valdez y Gianni Infantino !!
9 puntos , 0 goles en contra ! Identidad intacta . Otra vez compitiendo entre los mejores, como marca la historia. pic.twitter.com/

EtAlBSL83g

— Diego Lugano (@DiegoLugano) June 25, 2018

“Observando outra vitória da Celeste com o Sr. Wilmar Valdez e Gianni Infantino. 9 pontos, nenhum gol sofrido. Identidade intacta. Outra vez competindo entre os melhores”, disse.

Com a vitória nesta segunda-feira (25), o Uruguai garantiu a liderança do Grupo A da Copa do Mundo. A equipe ainda aguarda a definição do adversário das oitavas de final.