Dois garotos da base do São Paulo assinam primeiro contrato profissional

3211

GloboEsporte.com

Talles, de 15 anos, e Pedrinho, de 16, têm vínculo até o fim de junho de 2022.

Dois jogadores da base do São Paulo assinaram neste sábado os primeiros contratos profissionais da carreira. Talles, de 15 anos, e Pedrinho, de 16, firmaram acordo até o fim de junho de 2022.

– É um dia especial na minha vida, tanto para mim quanto para todo mundo que sempre batalhou comigo nessa caminhada. Sabemos que as coisas não acontecem por acaso, e poder assinar esse contrato profissional com o São Paulo significa muito para mim. É o resultado de muito esforço e dedicação, e só posso agradecer a todos que depositam confiança no meu trabalho. Com certeza vou continuar honrando a camisa do São Paulo como sempre fiz – falou Talles.

Talles assina o primeiro contrato profissional com o São Paulo (Foto: Divulgação)

Talles assina o primeiro contrato profissional com o São Paulo (Foto: Divulgação)

Publicidade

– É uma sensação única, de que as coisas estão sendo feitas da melhor maneira possível. Quando fui chamado para assinar esse contrato profissional, tive a certeza de que se você trabalhar duro e de forma correta, as coisas boas vão acontecer naturalmente. Agradeço ao São Paulo por acreditar no meu potencial e, principalmente, à minha família – falou Pedrinho.

Pedrinho assina contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação)

Pedrinho assina contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação)