Lateral direito Bruno é emprestado ao Bahia e não joga mais pelo São Paulo

819

UOL

  • Adriano Vizoni / Folhapress

O lateral-direito Bruno não joga mais pelo São Paulo. Nesta segunda, a diretoria do Tricolor chegou a um acordo e emprestou o atleta para o Bahia até o fim da temporada. Como tinha contrato com o Tricolor do Morumbi até o dia 31 de dezembro deste ano, o jogador encerrou sua passagem pelo clube da capital paulista.

Nos próximos dias, Bruno desembarca em Salvador para assinar contrato com sua nova equipe e ser integrado ao elenco do Tricolor de Aço. O jogador não estava sendo aproveitado pelo técnico Diego Aguirre e, inclusive, havia perdido a posição na reserva, já que o volante Araruna, improvisado na lateral, estava sendo mais utilizado.

Os detalhes do acordo ainda não foram divulgados. A tendência, no entanto, é de que o Tricolor pague parte dos salários do atleta até o fim de seu empréstimo ao Bahia.

Publicidade

Ao todo, desde sua chegada no São Paulo, Bruno entrou em campo em 118 oportunidades e não chegou a balançar a rede adversária nem uma vez sequer. Depois de ser campeão brasileiro com o Fluminense, o lateral foi contratado para suprir a ausência de jogadores na posição, mas nunca chegou a vingar com a camisa tricolor.