Rojas aparece no BID e deve estrear pelo São Paulo contra o Flamengo

164

GazetaEsportiva.net

Joao Rojas está legalmente apto para estrear pelo São Paulo. Na tarde desta terça, o meia-atacante teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ficou disponível para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

Rojas, inclusive, será titular no Rio de Janeiro. Contratado junto ao Talleres-ARG a pedido do técnico Diego Aguirre, ele conquistou a vaga na ponta direita durante os treinos de intertemporada, realizada em meio à Copa do Mundo.

Publicidade

Aos 29 anos, o novo camisa 23 chegou ao clube do Morumbi para suprir a saída de Marcos Guilherme, que foi vendido pelo Atlético-PR para o Al Wehda, da Arábia Saudita. Na última segunda-feira, em sua apresentação, Rojas admitiu estar ansioso para estrear.

O torcedor são-paulino, contudo, terá de esperar mais um pouco para acompanhar a estreia de outro reforço tricolor. Trata-se de Bruno Peres. Além de ainda não ter aparecido no BID, o lateral direito emprestado pela Roma estava de férias e terá de passar por um processo de pré-temporada até atingir a forma física ideal para ficar à disposição da comissão técnica.

Passadas 12 rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa o terceiro lugar, com 23 pontos, apenas quatro a menos que o líder Flamengo. A equipe, que não perde há três jogos, vem embalada pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória, em 12 de junho, no Morumbi.