São Paulo relaciona Luan e Morato para enfrentar o Corinthians

922

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

    Volante de 19 anos ficará no banco como única opção para o setor que tem dois desfalques

    Volante de 19 anos ficará no banco como única opção para o setor que tem dois desfalques

O São Paulo definiu os atletas relacionados para enfrentar o Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. São 22 nomes escolhidos pelo técnico Diego Aguirre para o confronto marcado para as 21h deste sábado, no Morumbi. As duas novidades são volante Luan, de 19 anos e convocado pela primeira vez, e o atacante Morato.

Luan está no Tricolor desde 2010 e tem dez títulos nas categorias de base: Copa do Brasil Sub-15 (2014), Campeonato Paulista Sub-15 (2014), Campeonato Paulista Sub-17 (2015 e 2016), Taça BH Sub-17 (2016), Copa RS Sub-20 (2016 e 2017), Aspite Tri-Series Sub-20 (2017), Copa Ouro Sub-20 (2017) e Copa do Brasil Sub-20 (2018). Além disso, tem sido convocado com frequência para a seleção brasileira sub-20.

Publicidade

O garoto será o único volante no banco, já que Jucilei está lesionado (estiramento no adutor esquerdo) e Araruna, suspenso (expulso contra o Flamengo). Já Morato, que chegou a atuar pelo time de aspirantes para retomar ritmo de jogo após quase um ano longe dos gramados, será alternativa para a ausência do também suspenso Everton.

No gol, com Sidão sendo mais um suspenso para o clássico, Jean será o titular, com Lucas Perri como reserva. As outras baixas do São Paulo para o Majestoso são Rodrigo Caio (recuperação de cirurgia no pé esquerdo) e Bruno Peres (ainda sem condições de estrear). A tendência é que o time seja escalado com Jean, Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero, Rojas e Lucas Fernandes; Nenê; Diego Souza.

Confira a lista de relacionados do São Paulo:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Hudson, Liziero e Luan
Meias: Caíque, Lucas Fernandes, Nene, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo Carneiro, Morato, Paulinho e Tréllez