São Paulo treina bola parada e encerra preparação para pegar o Fla

220

GazetaEsportiva.net

O São Paulo encerrou a preparação para o duelo com o Flamengo durante a manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. A portas fechadas, o técnico Diego Aguirre comandou o último treino da intertemporada, fruto da disputa da Copa do Mundo.

Durante o aquecimento, única parte liberada para a imprensa, todos os titulares estavam em campo, além de Bruno Peres. Emprestado pela Roma, o lateral direito, no entanto, terá de passar por um processo de pré-temporada para poder ficar à disposição da comissão técnica.

Publicidade

Testado em jogos-treinos, o time que enfrentará o Flamengo deverá ser formado por Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Diego Souza e Everton.

O meia-atacante equatoriano, contudo, precisa ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até às 19 horas (de Brasília) desta terça para ter a situação regularizada e poder estrear pelo Tricolor.

De acordo com o site oficial do clube, Aguirre finalizou os ajustes com um trabalho de bola parada. Nele, os jogadores aprimoraram as cobranças de faltas e escanteios. Antes, porém, os atletas realizaram uma série de atividades físicas para melhorar o condicionamento.

 

O São Paulo vem se preparando para essa partida desde 26 de junho, quando se reapresentou após desfrutar de 10 dias de folga. No período de treinos, Aguirre aproveitou para fazer testes e mudanças. A principal delas sendo a entrada de Rojas no time titular.

Durante a pausa para a Copa, o Tricolor treinou no CT da Barra Funda, no Centro de Formação de Atletas, em Cotia, e no Morumbi, com jogos-treinos contra Red Bull Brasil, São Bento, São Caetano e equipes da base.

A delegação tricolor viaja nesta tarde para o Rio de Janeiro. O duelo com o Flamengo está previsto para as 21h45 desta quarta-feira, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa o terceiro lugar, com 23 pontos, quatro a menos que o Rubro-Negro.