Oras, Bolas! – Brasileirão 2016 – SPFC 1 x 2 CAM

331

Hoje estreamos o nosso Oras, Bolas! As boas e velhas BOLA CHEIA e BOLA MURCHA tão tradicionais da SPNet, só que agora todas juntas!

Como sempre, fique a vontade para concordar, discordar, citar alguém que faltou por aqui em sua opinião… Quem está com a bola agora é você!

 

Bola Cheia SPNet: Santos 3 x 0 São Paulo Quem foram os melhores em campo? Tivemos alguém?

 

Argentinos – Chávez fez um gol espetacular mas depois foi bem marcado pela zaga atleticana. E Buffarini, apesar de alguns erros, nos deu esperança de termos resolvido o problema da lateral direita.

Publicidade

Kelvin – está aos poucos voltando ao seu bom futebol. Correu, lutou, driblou, chutou. Mas não dá pra resolver sozinho

 


 

Bola Murcha SPNet: Santos 3 x 0 São Paulo Quem foram os piores em campo? Acesse e deixe a sua opinião!

Michel Bastos – impressionante a falta de entrega e de participação desse jogador. Burocrático, apenas passa a bola de lado. E não ajudou pelo lado esquerdo durante as ofensivas do Atlético.

Wesley – nenhuma novidade. Será que não aceitam devolução? Ou será que não há nenhum árabe, indiano ou chinês querendo levar?

Thiago Mendes – gosto muito desse jogador, mas não conseguiu acertar um passe hoje, sem falar nas chances de gol que teve e perdeu.

 

Por Artur Couto
@arturcouto

4 COMENTÁRIOS

  1. Mena sempre foi pífio ofensivamente, e muito bem defensivamente. Mas depois da Copa América o cara está completamente um desastre.

    Não está defendendo como defendia na Libertadores, não está se posicionando bem. Não sei se é falta de confiança ou é ruim mesmo, só se que precisamos melhorar essa lateral esquerda nem que seja até com Migué Bosta!

  2. Ainda estamos passando por uma reformulação e para terminar, precisamos resolver Wesley e Michael Bastos.

    Wesley é ruim mesmo e Michael , sem vontade, sem entrega ,sem nada. Com certeza o próximo treinador vai sacar ele do time. Se for o Luxa, acho que ele não joga mais pelo tricolor.

    Se o São Paulo joga o primeiro tempo como jogou o segundo , ganharíamos o jogo facil.

    Fico triste em ver Lugano, nosso ídolo infelizmente não tem mais condições. Acho que para ser um reserva esta ótimo , mas titular esta complicado.

    Estamos precisando urgente de um camisa 10 que jogue com Cueva. Pois Michael basto já deu.

    Vamos ver os próximos capítulos. A diretoria é muito lenta, estava na cara que perderíamos o treinador e deixamos para procurar depois que perde.