GazetaEsportiva
Na final do Campeonato Brasileiro de 1986, o São Paulo perdia por 3 a 2 para o Guarani, na prorrogação, em Campinas. Faltando um minuto para o fim do jogo, Careca encheu o pé e deixou tudo igual, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Tricolor ficou com o título (Foto: Acervo/Gazeta Press)
O São Paulo disputou a final do Mundial de 1993 contra um grande time do Milan. A partida estava empatada em 2 a 2 até os 41 minutos do segundo tempo, quando Muller tocou de calcanhar em jogada despretensiosa e garantiu o troféu para o Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC)
Em 2004, Cicinho marcou aos 47 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória do São Paulo contra o Palmeiras por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Em clássico disputado contra o Santos, pelo Brasileiro de 2010, o São Paulo estava empatando em 3 a 3 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Jean fez de cabeça e assegurou os três pontos (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Brigando contra o rebaixamento no Brasileiro de 2017, o São Paulo estava perdendo por 3 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, até os 39 minutos do segundo tempo. Então, os estreantes Marcos Guilherme (duas vezes) e Hernanes viraram a partida nos minutos finais (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo